quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Bem ontem foi tranquilo, comi pouco e tive que parar de comer as 20:00 porque tinha endoscopia às 8:00 da manhã do dia seguinte e tinha que fazer 12h de jejum, o problema foi que comi pela última vez ás 19:00 e comi pouco, porque tava de dieta então fiquei umas 13 horas morrendo de fome (uhul). Levantei hoje e fui fazer a endoscopia, tudo certo, o remédio é uma delícia fiquei super confusa e tonta... Depois do exame meu pai me levou pra comer café da manhã, o problema é que eu não lembro direito de nada porque eu tava sob o efeito daqueles medicamentos, tudo ta bem confuso na minha mente, mas eu comi pães de queijo e tomei suco de laranja sem açúcar. Isso tudo deve ter dado umas 400cal e isso me deixa puta, dai vim pra casa e cai no sono, dormi até as 13:30 e acordei, fiz um almoço pequeno umas 300cal e to de boa até agora. Vou tentar comer só mais umas 200cal ao longo do dia, descobri que meu estomago esta perfeito, então eu posso fazer dietas sem restrições :D . Não vou na academia hoje porque estou me sentindo meio indisposta mas amanhã eu vou com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário