quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Bem, a partir de hoje até quarta da semana que vem eu vou tentar fazer essa dieta que eu vou postar aqui pra ver se eu consigo chegar aos 55 logo, ta demorando muuuuuito, to variando do 56 pro 57 a muito tempo, não aguento mais esse peso. Isso acontece porque eu não to fazendo meu LF certinho, sempre passo das calorias e isso ja ta me irritando pra caramba!

Todos os dias dessa semana essa vai ser minha dieta:
Café da manhã (quando acordar): 1 fruta magra (máximo 60cal)
Almoço (depois de 4h): salada com peito de frango
Lanche da tarde: (depois de 4h) 1 barra de cereal
Jantar:(depois de 4h) 1 sanduiche de peito de peru

Peso inicial: 57.4
Peso final: 55.4

Eu sei que vai ser difícil mas vou ter que resistir, porque se eu chegar nos 55 já sera um passo e tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário