sábado, 12 de novembro de 2011


Ontem foi um dia difícil... Acordei deprimida, mal, me sentindo a pessoa mais feia da face da terra, como se ninguém conseguisse ser mais feia que eu. Acordei e comi 2 mini enroladinhos de salsicha (200cal) e comecei a estuda pra minha prova de autocad, tomei uma ritalina e la pras 4 horas fui pra universidade, antes de sair de casa comi mais 1 mini enroladinho (100cal).. terminei de estudar por la mesmo e entrei pra fazer a prova as 7h, sai as 22:30 e comi mais 2 mini enroladinhos (200cal) e fui pra uma festa com meu namorado. (Eu sei que enroladinho não tem nada a ver, mas eu não tava com vontade de comer nada, só isso) Bebi umas 2 cervejas (200cal) e fumei alguns cigarros e fui pra casa do meu namorado. Cheguei chorando aos prantos, como se tivesse um rombo dentro de mim, não aguento mais essa obcessao, não aguento mais, sou assim já faz uns 7 anos, quando isso vai acabar? Quando eu vou conseguir me sentir bem com meu corpo? Nunca. Lembro que com 15 anos pesava 47 kgs e me sentia gorda, me sentia banhuda e flácida, botei na minha cabeça que meu corpo era assim, gordo, e que eu ia ter que pesar 30kgs pra ficar com a barriga seca. O problema e que eu não tenho muita perna, nem muita bunda e eu não queria ser um esqueleto ambulante, só queria ser linda.
Isso tudo veio a tona ontem e eu sentia vontade de me bater, de me arranhar de raiva, meu namorado, super incompreensível, começou a falar que eu era chata, que não dava pra se divertir comigo porque eu tava sempre deprimida, isso tudo porque eu não queria mais beber cerveja e nem comer a comida que ele estava fazendo pra mim (logico estava me sentindo obesa). Depois dele falar muita merda eu surtei, falei que queria me matar e ele disse então "se mata", logico que eu não queria me matar de verdade quando eu falei isso, mas quando ele mandou eu ir em frente, eu simplesmente fui, pronta de verdade, pra me jogar da janela então ele me segurou e eu cai no chão comecei a chorar e me bater, de raiva, eu tava com muita raiva, eu estava exausta disso tudo.
Depois de chorar muito e la pras 5 da manha, ele veio com um prato de comida, botou do meu lado e pediu pra eu comer, eu morta de fome comi a merda do prato, e obvio sou gorda, gordos comem.
E e essa a verdade, eu sou gorda, meu rosto e gordo, minha barriga e nojenta e eu sou feia, não sei nem porque namoram comigo, eu sou feia, deprimida e chata. Nao sei mais o que fazer, estou perdida, acho que a unica coisa pra se fazer agora e parar de comer.

Um comentário:

  1. Nossa que tenso tudo isso. ): Tenta se controlar amor, tenha foco que com certeza vai atingir seus objetivos e tenta não se extressar tanto com o seu namorado afinal ele estava lá com você né? Boa sorte! To seguindo. Beijinhoos

    ResponderExcluir