terça-feira, 15 de novembro de 2011


Nossaaaa!!! Vocês nem vão acreditar, depois desse fim de semana FUDIDO, me sentindo um cú, finalmente alguma coisa feliz aconteceu na minha vida!!!! Fui hoje pra acadêmia né e pra váriar a primeira coisa que eu fiz foi ir me pesar e adivinhem??? 56.9kgs :D:D:D:D:D:D
Como isso aconteceu? Eu não sei, tinha certeza que eu estava com 58kgs, agora estou mais perto do meu objetivo!!!
Bem hoje eu acordei, comi 1 pão integral light com requeijão light (60cal) e uma ameixa (35cal) e fui pra acadêmia, depois fui almoçar com a minha mãe, pedi uma salada pequena com peito de frango no espoleto (250cal) e comi 2 sushis e 2 sashimis e cogumelos (150cal) - Meio que exagerei no almoço mas eu fui no shopping e comi comida magra, mereço um credito né?
Total até agora: 495cal
Só posso comer mais 200 :( mas vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Nossa minha linda que ótimo, fiquei feliz por você agora, continue assim !

    ResponderExcluir